Range Rovers Forum banner
41 - 51 of 51 Posts
Olá a todos, fiz um facelift exterior e interior para o meu L494 de 2016, mas muitos postaram o exterior antes, então vou com o interior. Basicamente, troquei a tela de fábrica para Android, o painel do ar condicionado para a versão LCD com modo terreno, troquei para o volante de 2018 com o novo controlador, bem como todos os interruptores dos vidros. Por último, como o meu carro tem a miserável luz ambiente de fábrica, adicionei outras luzes ambiente ao carro e controlo-as através do ecrã. Ah, sim. Também troquei o visor digital do painel de instrumentos.
Aqui vai.
View attachment 302263
View attachment 302265
View attachment 302264 View attachment 302266
Parece muito bom! Tenho um (novo para mim) 2015 RRS Autobiography e gostaria de fazer algumas melhorias, nomeadamente atualizar os controlos do volante para os mais recentes capacitivos sensíveis ao toque, e acho que as luzes ambiente interiores são realmente abafadas e só parecem estar ligadas quando não está a conduzir (apenas na marcha de estacionamento)?

Dito isto, tenho uma pergunta para si sobre a atualização do ecrã digital do clima: Vários tópicos mencionaram que é mais longo e num ângulo quando instalado, que atinge a alavanca de mudanças enquanto está em estacionamento – isso é verdade na sua experiência? (Ou talvez sejam apenas os modelos de 2015 vs 2016?)

Parece muito bom! Tenho um (novo para mim) 2015 RRS Autobiography e gostaria de fazer algumas melhorias, nomeadamente atualizar os controlos do volante para os mais recentes capacitivos táteis, e acho que as luzes ambiente interiores estão realmente apagadas e só parecem estar ligadas quando não se está a conduzir (apenas com a mudança de estacionamento)?

Dito isto, tenho uma pergunta para si sobre a atualização do ecrã digital do ar condicionado: Vários tópicos mencionaram que é mais comprido e está num ângulo quando instalado, o que bate na alavanca das mudanças quando está em estacionamento - isso é verdade na sua experiência? (Ou talvez isso seja apenas os modelos de 2015 vs 2016?)
Existem dois ecrãs aftermarket, um maior que o outro. O maior é, na minha opinião, o mais bonito, no entanto, toca no botão do painel ao colocar o carro em marcha-atrás. Anexei algumas fotos. As primeiras 4 são o ecrã de 10", dê uma olhada na base da alavanca de mudanças, você pode ver que o ecrã menor fica mais para trás. Além disso, os controlos do ventilador no ecrã são diferentes entre os dois.

Há dois ecrãs aftermarket, um maior que o outro. O maior é, na minha opinião, o mais bonito, no entanto, toca no botão do painel ao colocar o carro em marcha-atrás. Anexei algumas fotos. As primeiras 4 são o ecrã de 10", dê uma olhada na base da alavanca de câmbio, você pode ver que o ecrã menor fica mais para trás. Também os controles do ventilador na tela são diferentes.

View attachment 319591 View attachment 319592 View attachment 319594 View attachment 319596 View attachment 319595
Olá, obrigado pela resposta detalhada e pelas fotos - muito útil.

Você saberia as medidas (ou o número do modelo para pesquisar) para o menor/menor? Assumindo que essa é a unidade de 10" e a maior/mais longa é a versão que atinge a alavanca de câmbio ao dar ré? Quero ter certeza de que estou entendendo corretamente!

Eu não encontrei nenhum número de peça, lembre-se que isso é da China. Existem algumas maneiras de distinguir entre os dois, 1) tamanho 2) montagens 3) mostradores e controle do ventilador. A primeira foto é a unidade de 10", observe as montagens laterais e o ventilador é controlado pelo mostrador direito. A 2ª foto é a unidade menor, montagem diferente, a velocidade do ventilador é via tela sensível ao toque no centro, pressione + ou -. Para mim, isso é uma dor quando estou dirigindo. Eu vi os dois estilos no eBay que serão enviados da China ou você pode ir para o Aliexpress e comprar lá. Apenas certifique-se de que o vendedor lhe envie uma foto da unidade para que você possa ter certeza de que está enviando a unidade certa. Você pode obtê-los com ou sem suporte a CD. Avise-me se precisar de mais informações.

Prós de 10": tela grande e agradável, mostrador agradável, interface mais fácil.
Contras: a alavanca de câmbio tocará ligeiramente o mostrador esquerdo ao engatar a marcha a ré.

Unidade menor:
Pró: cabe bem no painel.
Contra: interface desatualizada, mostradores não são tão agradáveis.

Claro, estas são minhas opiniões.

Olá, percebo que estou um ano atrasado neste tópico, mas alguém sabe onde posso obter o kit de iluminação ambiente? Tenho um RRS de 2020 e 2017 com iluminação ambiente em todo o lado, na consola central (há uma faixa na parte metálica que corre ao longo dos lados da consola, nos apoios para os pés, dentro dos compartimentos das portas, e quero instalar a mesma iluminação ambiente, pelo menos o mais próximo possível do meu RRS de 2017. Sei que o meu 2017 tem uma iluminação muito fraca limitada apenas à consola central, mas quero instalar alguma nos apoios para os pés e fazê-lo o mais próximo possível da versão facelift. Este kit vem com luzes nos apoios para os pés (frente e trás) e luzes nos painéis das portas? Preciso também de substituir o meu módulo de iluminação ou fazer alguma codificação, ou é tão simples como soldar fios e ligar as coisas?

41 - 51 of 51 Posts